sexta-feira, novembro 09, 2012

Um vicio chamado - Vestido!!

Postado por Tati Andrade às sexta-feira, novembro 09, 2012
Oi Retrôs, hoje o post é dedicado a uma peça de roupa que eu adoro muito -  Os Vestidos!



E como estamos nesse clima quente nada melhor do que abusar deles!! Como tem de vários modelos, hoje vocês vão ver alguns modelos bem legais, aqui no blog!



Tem os florais, que são charmosos e combinam bastante com esse finzinho de primavera....







Os românticos, que são tudo de bom e super lindos!!!!


Os fashions , como esse degradê, que fica sexy e super na moda!!!!




Os retrôs, que são fofos e super confortáveis...






E os clássicos, que ficam lindos em eventos mais sociais como casamentos, formaturas e por ai vai...
Gostaram dessas dicas? Então escolham seu modelo e arrasem!!!











5 comentários:

Unknown on 11 de novembro de 2012 às 00:03 disse...

Realmente o vestido é perfeito, vi seu blog num grupo no facebook e gostei muito' queria saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) manda resposta por comentario no meu blog...

docefuturo.blogspot.com.br

Tati Andrade on 11 de novembro de 2012 às 15:37 disse...

Claro que siim !!!
Muito obrigado pelo seu comentário, volte sempre :D

Bjoks

Iasmin Nery on 20 de novembro de 2012 às 12:10 disse...

Minha peça preferida!!
Em todas as minhas compras ele está no meio, acho que pelo fato de ser mais feminino e tal... Adorei :)

http://iasminsilva.blogspot.com.br/

Tati Andrade on 21 de novembro de 2012 às 11:02 disse...

Também amo vestidos!!!!
Muito obrigado por visitar meu blog viu?
Bjoks

Tau on 2 de dezembro de 2012 às 21:36 disse...

sou apaixonadaa por vestidos..ainda mais esses rodadinhos! beijos

http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Muito obrigado por sua visita!!!
Volte sempre ao Garota Retrô, seu comentário é muito importante :)
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Garota Retrô Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos